quinta-feira, 13 de março de 2008

Viciados em Súper Mário...



Por falar em decoração temática, sempre sonhei em criar um quarto com o tema do meu game favorito: - Super Mário

Faz muito tempo que eu estava procurando fontes e objetos para decorar um quarto digno do nosso amigo bigodudo e encanador.

Hoje achei vários sites que nos ajudaria a decorar esse tão sonhado quarto do Super Mário.

Pesquisando, achei esses Sites:


http://www.objetosdedesejo.com/


Agora você pode aumentar sua energia com os cogumelos mais fofos do Super Mário. Os potinhos revelam balas azedinhas em formato de cogumelos. O conjunto vem com 3 cores - azul, vermelho e verde - com balinhas nos sabores cereja, maçã verde e amora.


http://velzistuffs.wordpress.com/


Nesse site você encontra o Super Mário Noisemaker em japonês que na foto nos mostra o cubo amarelo com ponto de interrogação, típico do jogo e o casco de uma tartaruga do Browser.


www.letsgoshop.wordpress.com/


Nesse site você encontra uma luminária cogumelo. Funciona a pilha e liga e desliga apertando a parte de cima do cogumelo. Duro é conseguir ligar a luminária sem pensar que acabou de ganhar vidinhas do Super Mário…


http://www.andafter.org/blogs/eucompraria


O site mostra pantufas do Mário e Luigi, cofrinhos Super Mario Mushroom Bank e agora tapetes em 5 modelos: Mario, Interrogação, Cogumelo, Tijolos e o Goomba, medindo 40 x 40 cm cada um.


http://nametropole.blogspot.com/


Nesse blog você encontra o autorama do Mario Kart.


http://blogdanintendo.blogspot.com/


Finalmente, nesse blog encontramos vários objetos do Super Mário, como:



  • Turma do Super Mário em pelúcia

  • Bonecos do Super Mário em resina

  • Bonecos da turma do Super Mário

  • Boneco do Mário Kart

  • Boneco do Super Mário jogando golf

  • E até uma latinha da Pepsi com o desenho do Super Mário

E ainda para os amantes de Super Mário que quiserem se sentir como se estivessem dentro do jogo, estudantes de mestrado de Copenhagen fizeram um bar temático com os personágens do Super Mário. Tanto a decoração quanto as bebidas tentam simular o ambiente do jogo. Lá tem cubos amarelos com ponto de interrogação no teto, as bebidas tem os nomes dos personágens como "YOSHI", tem estrelinhas amarelas espalhadas pelo bar, tem até cogumelos, moedinhas e cubos de tijolos, etc...

Eu ainda vou lá nesse bar, um dia, com certeza !!!

Quem quiser saber mais, acesse: http://scrollbar.dk/events/20080215.Mario.Bar/

Como as coisas são infinitas, eu publiquei a matéria do Super Mário e depois encontrei mais acessórios, é de pirar mesmo de vez.

Agora, eu encontrei camisetas, agasalhos, tocas com o desenho do cogumelo verde (que dá vida) ou escritas Mário e Luigi, além do próprio cogumelo verde saindo do encanamento, carro do Mário Kart com controle remoto emitando o controle do Nintendo 64, Bath Bombs com os personagens do Super Mário, Super Mário de vinil, micro Mário Kart com os personágens: Mário, Luigi, Browser e Princess Peach, Super Mário Blocks, tudo nesse site: http://retrogamesbrasil.blogspot.com/

No site http://www.vejaisso.com/ você encontra um kit do Super Mario Bros com moedinhas de chocolate. Cada caixinha vem com um personagem do Super Mario, junto a um bloco que apoia o boneco e moedinhas de chocolate. Tipo Kinder Ovo. Você pode tirar os seguintes personagens: Mario, Luigi, Super Mushroom, Kuriboh e Nokonoko. E também pode tirar 3 blocos presentes no jogo: normal, especial e o encanamento.

  • Nintendo usa astronauta para promover 'Super Mario Galaxy'. Segundo homem a pisar na Lua, Buzz Aldrin ‘voou’ com Super Mario em microgravidade. Jogo de Nintendo Wii chegou aos Estados Unidos em 12 de novembro. O astronauta Edwin Eugene Aldrin, que entrou para a história como "Buzz Aldrin", o segundo homem a pisar na Lua, foi o convidado especial da Nintendo para promover o jogo "Super Mario Galaxy".

    Um avião que simula a microgravidade espacial levou Aldrin e um "astronauta" fantasiado de Super Mario para mostrarem suas habilidades na simulação espacial. O blog Joystiq mostra um vídeo do "encontro das estrelas". No final, Aldrin, que foi um dos tripulantes da missão Apollo 11, diz que Mario "foi muito bem". No jogo, Mario troca os cenários habituais de suas histórias por aventuras espaciais. A missão, claro, é salvar a princesa Peach novamente.

Dois encanadores precisam enfrentar seres que evoluíram dos dinossauros, que vivem em uma dimensão paralela desde a colisão de um meteoro com a Terra. Sabe que que é isso ? Isso mesmo, é o filme do Super Mário. "SUPER MÁRIO BROS."

E prá quem quer casar: Bolo de casamento do Super Mário. Sei que parece um exagero o que eu estou falando, mas, prá quem é fâ de carteirinha e está enrolando a namorada, www.gametv.com.br/ nos mostra a foto desse bolo que é prá correr e encomendar o seu.

Também, se você não vai casar mas mesmo assim deu água na boca, coma um Cookie do Super Mário, veja a foto no site: http://technabob.com/blog/

Para decorar o seu quarto, coloque um subwoofer do Super Mário que vai ficar muito legal, veja a foto no site:www.coolest-gadgets.com/

Se você acha que já viu tudo em produtos licenciados do Super Mario, garanto que ainda falta uma coisa: a bebida energética Power Up.Para quem pretende virar a noite jogando Mario Galaxy, em vez de ficar tomando Red Bull é muito mais adequado tomar o Power Up! Veja no site: http://dicasonline.com.br/

Prá não faltar nessa decoração mais que decorada, encomende um Super Mário de 1,50 cm no site: http://mgrsti3030s.seamlesstech.biz/templates/

Prá pirar mesmo de vez e transformar o seu quarto numa plataforma do Super Mário, compre o mais rápido possível um Super Mário Bros. Pinball. Trata-se de um Pinball baseado no jogo Super Mario World. O Objetivo do pinball, basicamente, é detonar os 8 castelos, depois disso você ganha um crédito e continua na missão.O mais bacana da máquina são os sons. Mario fala o tempo todo, e no placar eletrônico passa diversas animações do bigodudo, o colecionador ( dono da máquina) pagou cerca de US$ 1500.00 pra trazer essa belezura para seu escritório. Isso que é ser fanático. O problema é encontrar essa peça rara.

O que eu acabei de ver ninguém vai acreditar. Um carro do Super Mário cor de rosa chamado: "Super Mario Party Car, Princessly Pinky", ele é rosa por dentro e por fora, e, no porta malas você encontra uma pista do Mário Kart. Esse carro deve ser da princesa Peach. Sei que não cabe o carro num quarto, mas que tal na caragem ? Você encontra o carro no site: http://www.ironicgamer.com/

Que tal um chaveiro do Super Mário prá colocar na chave da porta do seu quarto, do seu carro, ou do seu armário, tem em 6 modelos e você encontra no site: http://www.uberreview.com/

Para as meninas, nada como um cachecol do cogumelo verde do Super Mário "Super Mário Mushroom Scarf", é estiloso e as meninas que quiserem podem encontrar no site: http://www.geekalerts.com/

Também no site http://www.loja.tray.com.br/, você encontra prá vender o Luigi de 12 cm com articulação nos braços e o Goomba de 7 cm, todos de PVC.

No site http://www.random-good-stuff.com/2007/05/16/super-mario-sound-drops/ você encontra chaveiros "Super Mário Sound Drops", eles parecem fazer alguma coisa, mas como está em inglês o site, não sei definir o que é, quem quiser pesquisar e depois dar um comentário, será bem vindo.

Prá acompanhar o subwoofer, temos o porta cd do Super Mário 3 no site: http://www.80stees.com/

No Japão também fiseram chaveiros luminosos da turma do Super Mário, muito bom prá quem chegar de noite em casa e não enchergar a fechadura da porta, e você encontra também no site: http://www.coolest-gadgets.com/

No site http://www.dragonsteelmods.com/ você também encontra lindos chaveiros do Super Mário, basta ter tanta chave prá tantos chaveiros.

Que fofura ! Nesse site http://www.toysnjoys.com/, encontramos para o quarto de decoração do Super Mário, pantufas do Yoshi, almofadas, bonecos de pelúcia de toda a turma, Flor, Estrela, para deixar o quarto com cara de Super Mário.

No site http://www.maxiconsolas.pt/, encontramos o cd com a trilha sonora do Super Mário Galaxy e ainda calendários de mesa do Super Mário. Prá enlouquecer mais ainda, eles serão brindes da Nintendo. Veja mais nesse site.

No site http://www.wikidesign.co.uk/ encontramos o mause do Super Mário em 2 versões: Mário e Estrela.

Novamente no site http://www.vejaisso.com/ , encontramos Carimbos do Super Mário Bros. Apesar de eles custarem apenas U$3, você não pode escolher, entre os 10 modelos disponíveis. O problema é que esses brinquedos são iguais aquelas máquinas que se compra uma geléia por 1 real ou uma bolinha que pula por 1 real. Como eles são importados do Japão já encapsulados, nem o importador sabe qual brinquedo é qual !

Lembra do cubo mágico ? No site http://www.wonderlandblog.com/ encontramos o cubo mágico do Super Mário.

No site http://www.candyaddict.com/ encontramos diversos doces do Super Mário. Deve ser uma delícia !!!

No site http://www.prelum.com.br/ encontramos o relógio de parede do Cogumelo verde do Super Mário. Indispensável prá qualquer parede.

E, enfim, depois de uma infinidade de coisas para decorar um quarto, encontramos a fantasia do Super Mário no site: http://www.craftycostume.com/

Sei que a matéria não só falou de decoração, mas também de bolos e tudo mais, mas, quem é fâ e gostaria de ter um quarto com o tema do Super Mário, com certeza gostaria de saber dessas novidades.




5 comentários:

Cibele Lima disse...

Mário Bross... isso é muito infancia né?!! É muito gostoso resgatar aquilo que nos fez feliz um dia!!!

O melhor é que hj podemos ter quase tudo ao alcance!!!

bjs Ci

Jorge Andrade disse...

muito bom mesmo, mas eu queria mesmo o tema do star wars, vc pode me da algumas dicas??, quando vc plublicar me diz, jhor|_54@msn.com

Unknown disse...

Nós fizemos!!! Quando soubemos que teríamos um menino, meu marido deu a idéia de usar este como tema para a decoração do quarto. Ficou muito lindo e divertido. Depois, se quiser, posso enviar algumas fotos.

LILI disse...

Olá, estou procurando empresas que trabalhem com o tema Super Mario, pois meu filho fará 08 anos e é apaixonado pelo tema, mas está difícilde conseguir, e o pouco que conseguimos é absurdamente caro.
Em seu blog esncontrei tantas coisas legais, me pergunto por quê as empresas não se interessam por esse nicho de mercado? Vocêteria alguma dica para que eu decore a festa????
obrigada!
Eliana

Regina Celi disse...

Oi,
Para os fas dos personagens.

Vejam o cenario infantil que montei com o tema do Mario Bros. As criancas e os pais ficam enlouquecidos.
Fiz ate bolo modelado.

www.estilofestasrj.blogspot.com